06 junho 2016

Wishlist - Corretivo

  Oi amores,mais um post de Wishlist e dessa vez de corretivos,item indispensável na maquiagem que faz toda diferença na pele,além de disfarçar imperfeições,manchinhas,acne,um bom corretivo deixa a pele radiante e perfeitinha,e quem não ama pele de quem já nasceu diva,haha,a Jardeliana do Blog Coisas da Jade,minha amiga linda,também fez um post mostrando as escolhas dela,é só clicar AQUI .

1- CORRETIVO MARY KAY

Sem dúvidas,esse é um dos corretivos mais queridinhos das mulheres que preferem uma cobertura mais leve,que é o meu caso,não gosto nada pesado,tipo olho de panda sabe,que visivelmente você percebe que a pessoa estar com quilos e quilos de corretivo,esse é ideal,preço R$ 39,90.

O Corretivo Mary Kay é a solução ideal para disfarçar discretamente as manchas e pequenas imperfeições da pele.
  • Uniformiza o tom da pele e disfarça olheiras.
  • Fórmula leve, cremosa e de longa duração.
  • À prova d'água.
  • Dermatologicamente testado.
  • Indicado para peles sensíveis.
2- CORRETIVO EM BASTÃO KOLOSS COR VERDE 


Não sei se vocês conhecem,gostam ou usam corretivos coloridos,eu particularmente gosto bastante do efeito que eles proporcionam,cada cor para um  tipo de imperfeição,e o verde é para disfarçar espinhas avermelhadas,o que pra mim funciona muito bem,eu aplico uma pequena camada do corretivo verde em cima da espinha,e depois aplico outro corretivo do meu tom de pele,fica ótimo,e esse em bastão da KOLOSS,é ótimo,,por ser em bastão facilita na hora da aplicação,e custa em média R$ 12,90

3- CORRETIVO MAC PRO LONGWEAR


Falar de corretivo e não mencionar o Pro Longwear da MAC,não rola, é um corretivo líquido de cobertura média,dura horas e possui acabamento matte,confesso que ele é um dos itens que mais desejo no momento,preço R$ 99,00.
Corretivo fluido e leve que confere cobertura média a completa com um confortável acabamento mate natural. Fórmula de longa duração com pureza da cor por até 15 horas. Ajuda a disfarçar e corrigir a aparência de olheiras e descolorações da pele. Vem em um frasco de vidro transparente com aplicador preto fosco.

4- CORRETIVO LÍQUIDO TRACTA


Outro corretivo que já vi várias resenhas sobre ele,é esse da Tracta,ele tem uma cobertura leve,disfarça manchas,imperfeições e olheiras,ele se uniformiza ao tom da pele,deixando a maquiagem bem natural e iluminada. Preço R$ 31,90

5- PALETA DE CORRETIVOS


Outra opção muito boa é essa paleta de corretivos,que você encontra em vários sites na net, eu tenho uma e além de ser compacta,ela possui vários tons de corretivos,tanto para iluminar, disfarçar manchinhas de acne e olheiras,tem os tons mais escuros para fazer o contorno do rosto,ou seja você tem vários corretivos em uma paleta só,e o preço custa em média R$ 60,00.

Espero que tenham gostado das minhas dicas,beijos e até mais!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário