04 maio 2016

Dicas de Amiga

  Oi minhas lindas,o post de hoje é novamente com dicas de beleza super legais que a gente só conta pra amiga sabe?pois bem,eu e a minha amiga Jardeliana do blog Coisas da Jade separamos os nossos segredinhos de beleza que aprendemos com nossa mão e vinhemos compartilhar com vocês,as minhas 5 dicas,e pra conferir as dela é só Clicar aqui.

1- VASELINA SÓLIDA


Se existe uma coisa com inúmeros benefícios é a vaselina,sólida ou líquida ela serve para muitas coisas tipo:

- Hidratar as pontas dos cabelos,você aplica uma pequena quantidade nas pontinhas do seu cabelo e deixa agir por uma hora,depois é só lavar com shampoo e pronto,ela reduz as pontas duplas e tira o aspecto de palha quando estão ressecadas.
- Hidratante labial,aplicar nos lábios antes de dormir é uma ótima opção também para hidratá-los.
- Aplicar vaselina nos pés que estão ressecados,aplique massageando todo o pé com a vaselina,em seguida calce uma meia,vá dormir e acorde com pés de princesa,rsrs é serio gente funciona mesmo!

2- AZEITE DE OLIVA


Que o azeite de oliva faz bem para a saúde isso já sabemos,mas para o cabelo ele é excelente,sim esse mesmo que colocamos na salada,fazer uso dele puro nos cabelos ou acrescentado a máscara de hidratação,traz inúmeros benefícios aos fios,hidrata,ajuda a fortalecer e deixa-os mais macios e brilhantes.Tem post no blog ensinando como fazer umectação capilar que nada mais é que banho de óleo,é só clicar AQUI

3- TALCO 


Essa é uma dica de amiga mesmo,e dessas dicas urgentes,sabe aqueles compromissos que surgem de última hora e você não tem como lavar o cabelo ou não vai dar tempo?Calma,eu faço isso sempre que precisa,(me julguem rsrs) é só aplicar talco na raiz dos cabelos,como se fosse fazendo um caminho de rato =) e depois você passa um pente ou escova penteado-os para o cabelo absorver o talco,isso fará com que a oleosidade que se encontra na raiz seja absorvida e dará a impressão que o seu cabelo estar limpo,mas por favor assim que chegar em casa,lave seus cabelinhos e faça uma boa hidratação!

4- BORRA DE CAFÉ 


Depois dessa tenho certeza que você não vai jogar mais a borra de café fora,depois que você coar o café guarde a borra em um pote com tampa,ela serve como esfoliante tanto para o rosto que remove as células mortas da nossa pele,como esfoliante corporal  que além de hidratar também ajuda na circulação do sangue,que pode ser que venha amenizar as terríveis estrias.

5- AÇÚCAR 


O tão famoso e temido ´´açúcar´´ não é tão vilão assim como muitos falam não,pelo menos externamente ele é um ótimo aliado de beleza. 
- No do rosto você pode usar uma colher de açúcar cristal juntamente com seu sabonete líquido e fazer uma leve esfoliação,é só misturar os dois e aplicar no rosto com movimentos circulares e enxaguar em seguida.
- Na hidratação dos cabelos,você acrescentar uma colher se sopa de açúcar,também cristal,ajuda a reduzir os frizz,e deixá-los mais alinhados,o que facilita na hora da escova ou chapinha.

Bom meus amores por hoje  é só,espero que tenham gostado de mais essas dicas,e passem lá no blog da Jardeliana para conferir as dicas dela também,beijinhos e até mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário