11 abril 2016

TOP - 3 Batons de Inverno

   Oi lindonas tudo bem?espero que sim,hoje é segunda e é dia de post juntamente com a minha amiga linda Jardeliana do Blog Coisas da Jade e preparamos um post bem legal mostrando os nossos batons de inverno favoritos,separei 3 que estou amando e só estou usando praticamente eles.


Primeiro batom lindo,divo e maravilhoso,gente me desculpem,mas os batons da marca QUEEN não vou saber informar o número da cor por que ele vinha escrito no papel que cobria a embalagem e eu arranquei sem querer, =( mas é esse roxo bem fechado,e foi apenas R$ 5,00 e acredito que em toda loja que vende maquiagens vocês encontram para comprar,e a pigmentação desse batom é perfeita,e dura muito nos lábios,ele não é matte,somente opaco,mas não é muito cremoso o que é outro ponto positivo para esse lindinho.


Segundo batom também da marca QUEEN e novamente não sei o número da cor,mas é um vermelho escuro quase vinho,amo vermelhos nesse tom,bem a cara do inverno.


Terceiro e último batom é da marca Color Dry PRO (nunca tinha ouvido falar nessa marca) e não tem nada escrito na embalagem sobre a cor,ou número,só posso falar que ele é um batom líquido matte,achei a pigmentação e a secagem super parecida com os batons da Dailus,e esse é um rosa pink com um fundo roxinho,muito lindo,esse sem dúvidas é o meu batom queridinho do momento.



Espero que tenham gostado do post,e desde já peço desculpas pela qualidade das fotos, que não ficaram tão boas,pois fotografei a noite e usei iluminação artificial,o que eu não gosto para esse tipo de foto,mas enfim,fica a dica para quem assim como eu ama batons,não esqueçam de conferir as escolhas da Jardeliana que eu tenho certeza que ela separou um mais lindo que o outro, é só clicar AQUI . Beijos,beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário