15 abril 2016

5 truques legais ( Dica de Amiga)

  Oi meus amores tudo bem? No post de hoje vim trazer 5 truques bem legais para nós mulheres,que eu descobri há um tempinho e que tem me ajudado bastante e facilitado a vida.Vamos lá.

1° Truque - Perfume na escova de cabelo.


Se existe uma coisa que eu amo,e acredito que muitas ou todas vocês também gostam,é de cabelo cheiroso,e para ajudar a deixar os fios ainda mais cheirosos,é só dar algumas borrifadas de perfume na sua escova de cabelo e penteá-los,funciona mesmo,o cabelo fica muito cheiroso,faço isso todas as vezes que eu vou sair!

2° Truque - Condicionador antes de depilar as pernas.


Pra quem não é adepta da depilação com cera ou prefere utilizar a lamina mesmo,na hora de fazer a depilação,uma dica é trocar o sabonete pelo condicionador de cabelo,isso mesmo,o sabonete resseca a pele deixando- a mais propicia a irritação,o condicionador hidrata fazendo com que a lamina deslize muito mais fácil na pele.

3° Truque - Base de unha no brinco.


Tem coisa mais chata do que você comprar um brinco e ele irritar ou inflamar a sua orelha? uma boa dica é,antes de usar o brinco,passe uma camada de base incolor na parte do ferrinho que entra na orelha,isso impede o contato diretamente do material do brinco com a orelha,claro que se você for realmente muito sensível a esse tipo de material não vai funcionar,como é o caso de quem só pode usar ouro mesmo,mas se não,pode fazer que dar super certo.

4° Truque - Esponja de cozinha para remover pelos.


Quem não passa por essa situação direto,você querer usar uma roupa principalmente se for preta,ou escura e perceber que a mesma estar cheia de pelinhos? è só você pegar uma esponja nova,e com a parte amarela,passar por todos os lugares onde tem esses pelinhos,legal não é?

5° Truque - Água morna para amolecer máscara de cílios 


Quem usa máscara de cílios sabe que depois de um tempo de uso,ela acaba ressecando e ficando dura,e o que você faz?joga fora? não,é só deixar deixar a embalagem de molho em um recipiente com água morna por alguns minutos e pronto,ela volta a sua consistência normal.


Bom meninas,espero que tenham gostado das dicas,como viram,são super simples,mas que ajuda muito a nossa vida,todos esses truques eu já fiz,e deu certo e ainda continuo usando,vou fazer mais posts assim,por que acho super válido compartilhar coisas legais,principalmente para nós mulheres,um super beijos e até mais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário