14 março 2016

Estou testando - Pra Bombar, Shampoo e Condicionador bomba da Embelleze

    Oi amores,hoje vim falar de uma dica de amiga pra vocês,e o post é juntamente com minha lindona Jardeliana do Blog Coisas da Jade, e é um produto que estou testando e estou amando que é o Kit NOVEX Pra Bombar da Embelleze.



Há um tempinho atrás a Embelleze  lançou esse kit maravilhoso devido a grande repercussão que teve na internet sobre a receita caseira do ``shampoo bomba``, eu particularmente amo receitinhas caseiras,mas se tratando desse tal shampoo fiquei meio receosa em fazer,então eis que surge esse kit maravilhoso, de shampoo e condicionador bomba,e claro que quando eu vi já quis comprar pra testar.


O que a marca diz do produto!

´´Cansada de procurar na web receitas para fazer seu cabelo crescer? ´´
Não precisa mais procurar,a NOVEX faz isso por você e sempre traz as novidades que estão bombando,nos blogs,youtubes,facebook,de uma forma prática, segura e inovadora,para você bombar e conseguir o cabelo dos seus sonhos!

A receita para seus cabelos bombarem!
- Uma boa dose de vitamina A,para seus cabelos crescerem rapidinho.
- Um punhado de whey protein para dar aquela força.
- Uma medida generosa  de D- pantenol para uma explosão de brilho,maciez e adeus pontas duplas.

A fórmula é perfeita não é mesmo,tudo o que o nosso cabelo precisa para crescer forte e saudável,claro que isso não faz milagres,mas sem dúvidas é um aliado e tanto para os nossos fios.


O shampoo não é muito consistente,porém limpa muito bem o couro cabeludo e não deixa ressecado,sem falar no cheirinho maravilhoso que ele tem e fica horas e horas nos cabelos.


O condicionador é super concentrado,desembaraça perfeitamente os fios só em você passar os dedos,me lembra muito quelas ampolas de hidratação de 3 minutos da Pantene,as vezes eu nem uso a máscara,somente o shampoo e esse condicionador que pra mim é o mais perfeito que já usei.


Sobre o que eu achei desses produtos,amei,amei e amei,estou usando há uns 3 meses,e a diferença que deu no meu cabelo foi enorme,pena que não tenho foto do antes para fazer a comparação,mas posso afirmar que meu cabelo ficou mais pesado,pois ele estava bem ralo por conta das luzes,ele cresceu uns 4 dedos desde que comecei a usar,e com certeza vou comprar outro kit assim que acabar,eu não uso somente ele,como já falei,alterno as lavagens com outros shampoons que tenho,mas tenho certeza de que ele dar sim um bom resultado nos cabelos,então fica a dica para quem estar procurando um bom produto para cuidar dos cabelinhos,e o preço foi R$ 25,00 o kit de shampoo e condicionador!


Espero que tenham gostado da dica,e passem lá no blog Coisas da Jade par conferir a dica da Jardeliana,que sempre tem bastante novidades por lá,e o blog dela estar simplesmente lindo,muitos e muitos posts que eu tenho certeza que vocês minhas leitoras lindas vão amar! Por hoje é só,beijos e até mais!







Nenhum comentário:

Postar um comentário