05 maio 2015

Novex Reparação total do fio - Resenha

   Oi minhas lindonas,que ai gosta de máscara de hidratação baratinha e funcional,vai adorar a resenha de hoje,que é a máscara da Novex reparação total do fio (repositor de massa).


Pra mim das marcas nacionais e com o preço acessível,a Novex sem dúvidas é umas das melhores,já usei várias máscaras de tratamento e gosto de todas,comprei essa á pouco tempo e custou R$8,90 bem baratinha e é a de 400 g.Vamos a resenha.

Novex reparação total do fio repositor de massa, é fortalecido com Maxlanolina e vitamina E para cuidar dos cabelos quimicamente tratados,alisados,relaxados e escovados.A Maxlanolina presente em sua fórmula é um poderoso agente amaciante que combate o ressecamento dos cabelos,penetrando na fibra capilar e restaurando o seu teor de hidratação natural.Além de brilho,maciez e proteção.


Eu já usei quase a metade,para ter uma opinião formada quanto a sua eficácia,e estar super aprovada, deixa o cabelo muito macio,reduz o volume e deixa as pontas mais hidratadas.


Ela não é muito consistente,mas também não precisa de muito produto pra conseguir espalhar por todos os fios,o cheiro também é muito bom,nada enjoativo e quando seca,fica bem suave.
Essa já entrou para a lista dos meus produtos favoritos,aprovadíssima!!! E ai,vocês gostam dos produtos da Novex?Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário