20 março 2015

Últimas comprinhas de maquiagem

  Oi amores,vim mostrar pra vocês algumas comprinhas de maquiagem que fiz ultimamente,são poucas coisas mas queria compartilhar,até por que foram compras bem baratinhas que valeram super a pena.




Comprei esses 4 batons,cada um mais lindo que o outro!!!
1- Lilás Luminoso da Avon (Resenha em breve)
2- Frfru Daillus PRO (Resenha em breve)
3- Batom Jasmyne Nº 05 (Resenha em breve)
4- Batom Jasmyne Nº 03 (Resenha em breve)


Paleta de Blush da Jasmyne,são 6 cores lindas,bem usáveis,aguardem a resenha,já vou adiantando que eu amei essa paletinha!!!


Paleta de corretivos e bases,estava doida querendo ela,realmente muito boa,adorei!


Meu novo xodó,a Naked Basics (réplica)usei e tenho usado muito ela,apesar de ser réplica a qualidade é excelente.


Comprei esse delineador líquido da Miss France e me surpreendi,ele é a prova d água,muito bom,esse cílios bem baratinho que eu amo,uma sombra marrom da Jasmyne,ótima para corrigir as sobrancelhas,lápis corretivo também da Jasmyne,adorei esse lápis para dar acabamento depois que corrijo as sobrancelhas também.

Espero que tenham gostado,amo compartilhar esse tipo de comprinhas,principalmente se forem produtos de fácil acesso e com um preço legal.Beijos minhas lindas,até mais!!! 






Um comentário:

  1. Olá Érika!
    Amo ver comprinhas, assim eu tenho uma ideia do que comparar que é legal e talvez eu não conheça.
    Amei as suas comprinhas!
    Beijokas da Carol e da Camila :*

    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir