31 março 2015

Resenha-Linha Shitake Reconstrução Nutritiva Bioextratus

  Oi meus amores,hoje vim trazer a resenha de uma linha de produtos para cabelos que estou usando ultimamente e tenho gostado bastante do resultado que eles proporcionaram aos meus cabelos,que é a linha Shitake da marca Bioextratus,eu já uso há uns 6 meses e posso dizer que é excelente para cabelos danificados,desvitalizados e tem como função devolver a resistência,a elasticidade e a saúde dos fios.


Desenvolvida para recuperar os cabelos desvitalizados,combina o poder nutritivo do elixir de shitake á ação reconstrutora das proteínas dos cereais.


Shampoo de limpeza nutritiva e suave- Limpeza suave que dá brilho e devolve a vitalidade dos cabelos. Sem dúvidas esse é o melhor shampoo que já usei no meu cabelo,eu alterno ele com outros que eu tenho e gosto muito,apesar de ser um shampoo de limpeza suave,eu sinto que ele limpa bem os fios sem ressecar,ele é bem consistente e tem cor perolada,por ser mais grosso eu diluo na hora de usar com um pouco de água,já estou no terceiro frasco desse shampoo!


Máscara hidratação nutritiva- Hidrata profundamente os fios,oferecendo os principais nutrientes essenciais á restauração da fibra capilar.recupera a vitalidade e dá brilho intenso ao cabelo. Gostei bastante dessa máscara,deixa meu cabelo bem macio e brilhoso,e ela tem ação bem rápida,10 minutos já é o suficiente para absorver todos os nutrientes,e a textura dela é super consistente,parece uma mousse.


Condicionador,condicionamento nutritivo- Desembaraça facilmente sem danificar os fios,devolve o brilho,e a vitalidade dos cabelos.Eu amo esse condicionador,pelo simples fato dele deixar meu cabelo bem macio e muito cheiroso,eu aplico depois que já tenho retirado a máscara,deixo agir por 2 minutos e retiro em seguida.


Finalizador Noite/Dia proteção 24 horas- Tratamento especial também durante as horas de sono.Oferece os nutrientes essenciais para a reconstrução da fibra capilar,é rapidamente absorvido não deixando os fios engordurados.Esse finalizador é ótimo para quem não gosta ou não tem costume de usar creme de pentear,ele não deixa os cabelos pesados por ele ser bem levinho e desembaraça facilmente os fios,gostei muito.

Bom meninas espero que tenham gostado da resenha,a Bioextratus pra mim é sem dúvidas uma das melhores marcas de produtos de cosméticos em geral,de preço acessível,e que realmente cumpre o que promete.Recebi esses produtos da vendedora da marca,e como falei gostei tanto que o shampoo e o condicionador eu já comprei novamente,vale a pena e você encontra em lojas de cosméticos e supermercados!!! Beijos e até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário