20 fevereiro 2015

Yamasterol,o melhor e mais barato creme multifuncional

       Oi minhas lindonas,quanto tempo heim,fiquei esses dias sem postar devido aos feriados,mas voltei com uma resenha de um creme que muitas de vocês já devem conhecer que é o Yamasterol,ele é bem antiguinho ,costumo chamar ele de creme de vó rsrs.Ele é muito baratinho R$1,90 o de 90 g e confesso que só comprei por que vi muitas meninas falando que era bom,e pelo preço resolvi testar,e fiquei impressionada com a qualidade dele.


Eu comprei o amarelinho que contém Babosa e D-Pantenol,o cheiro é bem levinho e eu uso como creme de pentear,e é o único que desembaraça meus cabelos,uso há bastante tempo,e pra mim sem dúvidas é um dos produtos que não vivo mais sem.

Ele é multifuncional,já que pode ser usado de diversas formas,na hidratação,como leve in (creme de pentear) protege contra o cloro das piscinas,protege contra o sal do mar e age também como protetor solar,muito eficiente para um creme tão baratinho,mas ele é tudo isso mesmo viu.


A textura dele não é muito consistente,ele é mais molinho que um creme de pentear normal,mas com uma pequena quantidade você já consegue espalhar por todo o cabelo.


Espero que tenham gostado meus amores,adoro dividir com vocês o que estar dando certo pra mim,me contem se vocês já conheciam,se já usaram,enfim,se tem algum produtinho bbb pra me indicar,vou adorar saber,beijos a até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário